quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

iniciadores

8 comentários:

  1. QUE SAUDADES DE OUTROS TEMPOS,AQUILO SIM ERAM OS INICIADORES.SOU DO TEMPO EM QUE TOCAVAM NOS BOMBEIROS PORTUENSES E HOJE QUANDO VEJO OS INICIADORES FICO COM PENA E TRISTEZA POIS NAO TEM COMPARAÇÃO POSSIVEL.

    ResponderEliminar
  2. estes musicos pagam a factura ser constantemente comparados. sinceramente ouço varias vezes os iniciadores ao vivo e gosto muito. sao bons musicos e muito animados. nao conheci a banda quando eram os outros musicos, mas ja ouvi a opiniao de pessoas da area e segundo dizem nao eram tao bons como muitos os pintam. as pessoas deviam era acabar com as comparaçoes, esta banda é optima.

    ResponderEliminar
  3. Esta voz em comparação com a do Mário João parece uma cana rachada....

    ResponderEliminar
  4. os iniciadores sao pra mim uma grande banda e ja ouvi varios cds e musicas antigas ja toquei musica tocada por eles, mas digo que com o paulinho a banda era muito mas muito diferente positivamente, o paulinho da vida a musica sou um grande fa dele, devia era aver mais videos no youtube, para as pessoas comessarem a ver a qualidade da banda iniciadore, comprimentos da alemanha

    ResponderEliminar
  5. A Banda Iniciadores, actualmente, tem novos músicos e dos melhores que existem na "praça".São músicos que não necessitam de apresentação e que todos os outros respeitam pelo seu desempenho ao longo de anos de estrada.Acabem com as comparações, até porque nem há nada a comparar.2013 já entrou.Sigam esta nova formação e vejam as novidades.Vão ficar surpresos.

    ResponderEliminar
  6. Estes nao valem nada!!! Tambem sou musico e sei ouvir!

    ResponderEliminar